terça-feira, 8 de maio de 2012


Eu precisava tanto de você agora, precisava tanto ouvir o que você teria pra me dizer em um instante como este… Mas não tem como pedir a sua ajuda, não tenho como fazer uma ligação pra você, não tenho como mandar um e-mail… Eu olho nossas fotos e vejo o quanto eu ainda preciso de você perto de mim, o quanto isso que eu tenho guardado no coração não diminui, o quanto eu sofro por não te ter aqui perto. Me leve pra junto de você? Eu estou com medo, eu não quero mais ficar aqui, eu não quero mais jogar esse jogo que eu não entendo nada, não entendo as regras, não entendo a sorte e o azar. Eu estou com medo, me tire daqui, me leve com você, eu prometo que não vou te atrapalhar, afinal, eu nunca te atrapalhei.. Eu só queria você aqui, pra me ajudar, para fazer eu sentir orgulho de ser quem eu sou, pra sentir meu coração vibrar por ter orgulho de mim. Eu não posso te pedir pra voltar, mas eu posso pedir pra ir com você… Vai, me ajuda. Eu tô com medo, eu to sozinho, eu tô machucado, me tira daqui! Me leva, eu não deixarei magoas aqui, nem saudade, nem nada… Eu não tenho o que deixar aqui, eu só tenho saudade de você, e medo de não conseguir nada, me leva com você.. Eu prometo não chorar quando te abraçar!

Nenhum comentário: