segunda-feira, 7 de maio de 2012


Não é o frio que me faz estar com vontade de estar com alguém, eu tenho vontade de estar com alguém todos os dias, aquele alguém que me faz bem de apenas conversar comigo, aquele alguém que me faz bem por rir comigo, por ser (parecer) feliz quando está comigo. Aquele alguém que eu desejo todos os dias que esteja bem, que fique bem, porque merece o bem. O frio só me faz ter mais vontade de estar por perto… Porque vontade de abraçar eu tenho todos os dias, vontade de ficar por horas e horas e horas conversando pertinho eu também tenho todos os dias, todos os santos dias da minha existência, desde que esse alguém está na minha vida… Todo solteiro reclamando que no frio não tem quem abraçar, eu sei que é osso, mas é a vida. Vai sim chegar um inverno que estaremos abraçados com alguém, de preferencia nosso alguém especial, né. Mas enquanto assim não se faz, é juntar no edredom, abraçar um bichinho de pelúcia e sonhar, sonhar que o nosso dia vai chegar!

Nenhum comentário: